Institucional Geral Tecnologia

Visãoi abre inscrições para novos Insiders de sistema voltado a prestadores de serviço

Uma nova comunidade de Insiders (pessoas que utilizam de forma gratuita uma ferramenta) está com inscrições abertas para testar o iGestore, sistema web de gestão. Voltado para prestadores de serviço, a ideia é que estes empreendedores ajudem a desenvolver o sistema enquanto testam, sugerindo novas funcionalidades, tornando o sistema mais completo e adaptado a diferentes negócios.

Para participar da seleção basta preencher o formulário em www.visaoi.com.br/insiders. Os Insiders receberão 4 meses de acesso gratuito à ferramenta e desconto vitalício caso contratem o software, além de muitos benefícios como ter acesso antecipado à novas funcionalidades. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 27 de março.

Saiba mais sobre o programa

Uma comunidade de Insiders já está testando a ferramenta em primeira mão. Um dos empresários que participa é Diogo Moreschi, sócio proprietário da consultoria para dupla cidadania Italiano de Sangue. Para ele, o sistema surge como uma solução para as dificuldades enfrentadas por ele e sua sócia.

“Hoje temos um grande problema em relação ao financeiro da nossa empresa. Todos os nossos controles são manuais e nesse mundo globalizado como hoje, onde a comunicação é rápida, nós perdemos muito tempo. Acredito que o sistema vai mudar muito a nossa forma de gestão pois hoje perdemos muito tempo. Automatizando tudo pelo sistema, teremos tempo de prospectar novos clientes e aperfeiçoar nossos contatos. O iGestore vai nos dar mais tempo para o que realmente importa para nosso negócio”, avalia Moreschi.


Sistema pretende ser o mais completo do mercado

O iGestore nasceu de uma necessidade interna da empresa de gerir indicadores, contratos, leads e financeiro. Não encontrando um software que atendesse todos recursos que necessitavam, acabaram desenvolvendo para uso interno. Um grupo de Insiders está testando a ferramenta. Para o gestor da Visãoi, Fábio Locatelli, a ideia é oferecer o que foi construído para outras pessoas. “A gente acredita que nosso sistema está muito bem adaptado à prestadores de serviço. Testamos muitas ferramentas até chegar à conclusão que elas não atendiam todas as nossas necessidades. Nossa ideia agora, depois de usar este sistema nos últimos 10 anos aqui na empresa, é oferecer a nossos clientes e a outros empreendedores um sistema que ajude na gestão e na desburocratização do seu dia a dia”, explica Fábio.

Entre as possibilidades que o sistema oferece, estão: Fluxo de caixa, consulta de extratos e saldos de conta corrente diretamente do sistema, emissão de boletos e de nota fiscal de serviços, gestão de contratos, força de vendas, contas a pagar, contas a receber, faturas, gráficos gerenciais, entre outras.

Sobre a Visãoi

A Visãoi, nascida em 2005 como startup na incubadora tecnológica da Universidade do Vale do Taquari - Univates, é uma empresa de tecnologia da informação voltada para o desenvolvimento de sistemas em plataforma web (visaoi.com.br). Com a missão de melhorar a vida das pessoas por meio da tecnologia, atende hoje mais de 150 clientes em todo o Brasil.